sábado, 11 de setembro de 2010

DES-IGUAL VENCE NO EXPOCOM


No dia 4 de setembro apresentei o Des-igual em Caxias do Sul, no Intercom 2010. Na minha categoria ensaio fotográfico do Expocom, competi com trabalhos bem legais e interessantes. No dia 6 foi a premiação das categorias e tive a notícia de que o Des-igual foi vencedor na categoria. Para mim é um grande orgulho receber um prêmio a nível nacional.


Agradeço imensamente ao GRUPO CLIQUES que me ajudou com a campanha "Vai pra Caxias, Hid!", criada pelo meu grande amigo André Fachetti. Sem essa galera meu trabalho não teria sido apresentado no maior evento de comunicação do Brasil, e não teria vencido com este meu trabalho.


Quem quiser saber mais sobre a viagem pode acessar meu blog www.hidsaib.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário